terça-feira, 18 de novembro de 2014

Oficina Digital

Boa tarde!
Avalie a aula de hoje (18/11)

14 comentários:

  1. Amizade

    Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
    mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
    coração.

    Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
    para lidar como os outros, use o coração,
    raiva é a única palavra de perigo.

    Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
    Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.

    Quem perde dinheiro, perde muito,
    Quem perde um amigo, perde mais.
    Quem perde a fé, perde tudo.

    Jovens bonitos são acidentes da natureza:
    Velhos bonitos são obras de arte.

    Aprenda também com o erro dos outros,
    você não vive tempo suficiente para cometer
    todos os erros.

    Amigos você e eu...
    Você trouxe outro amigo...
    Agora somos três...
    Nós começamos um grupo...

    Nosso círculo de amigos...
    E como um círculo,
    não tem começo nem fim...

    Ontem é história:
    Amanhã é mistério,
    Hoje uma dádiva,

    É por isso que é chamado presente.

    Edmeia

    ResponderExcluir
  2. O Cântico da Terra

    Eu sou a terra, eu sou a vida.
    Do meu barro primeiro veio o homem.
    De mim veio a mulher e veio o amor.
    Veio a árvore, veio a fonte.
    Vem o fruto e vem a flor.

    Eu sou a fonte original de toda vida.
    Sou o chão que se prende à tua casa.
    Sou a telha da coberta de teu lar.
    A mina constante de teu poço.
    Sou a espiga generosa de teu gado
    e certeza tranqüila ao teu esforço.
    Sou a razão de tua vida.
    De mim vieste pela mão do Criador,
    e a mim tu voltarás no fim da lida.
    Só em mim acharás descanso e Paz.

    Eu sou a grande Mãe Universal.
    Tua filha, tua noiva e desposada.
    A mulher e o ventre que fecundas.
    Sou a gleba, a gestação, eu sou o amor.

    A ti, ó lavrador, tudo quanto é meu.
    Teu arado, tua foice, teu machado.
    O berço pequenino de teu filho.
    O algodão de tua veste
    e o pão de tua casa.

    E um dia bem distante
    a mim tu voltarás.
    E no canteiro materno de meu seio
    tranqüilo dormirás.

    Plantemos a roça.
    Lavremos a gleba.
    Cuidemos do ninho,
    do gado e da tulha.
    Fartura teremos
    e donos de sítio
    felizes seremos.

    Helio

    ResponderExcluir
  3. Aprendemos a formatar textos,trocando tipo , tamanho, cor da fonte e posicionar o texto na página. Foi muito interessante.

    Angela Maria

    ResponderExcluir
  4. ....que morram todos os meus amores...+ enlouquecerei se morrerem os meus amigos, pois não há nada mais precioso do uma amizade verdadeira..........

    Pedro Alberto

    ResponderExcluir
  5. QUERO APRENDER MAIS ESTA MUITO DEFICIL
    MAIS ESTOU GOSTANDO
    MARIA SALETE SILVA FERREIRA

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI MUITO DA AULA DE HOJE.
    FOI MUITA INFORMAÇÃO EM POUCOS MINUTOS ,MAS DEU PARA APRENDER.VALEU!
    sonia tavares.

    ResponderExcluir
  7. fiquei um pouco nervosa mas aprendi mas um pouco devagar eu chego la gostei muito da aula maria zilda

    ResponderExcluir
  8. A aula de hoje foi um pouco complicado,mas gostei porque vamos vencendo os desafios da vida e da mente.

    Dulce 18/11/2014.

    ResponderExcluir
  9. A aula de hoje foi muito boa,cada dia aprendo mais e na proxima vou aprender a usar o pendrive.Parabens a todos os professores .Almisse

    ResponderExcluir
  10. hoje a aula foi um complicada mas mesmo assim gostei o bom que os professores são pacientes que Deus os abênçoi sempre amem.

    ResponderExcluir
  11. Aula de hj , interessante ... Ameiiiiiiii ... Continuem assim ... Professores maravilhosos e alunos melhores ainda .
    OBS : Srª Sônia , se eu fosse a sennhora , dava continuidade , sem direito as férias aos nossos professores . Agradecida pela atenção .
    Vou sentir saudadesssssss ...

    Maria de Fátima

    ResponderExcluir
  12. A aula de hoje foi de grande importância, considerando que aprendemos
    como selecionar um texto e transferir para o word, modificando a fonte , tamanho e cor do mesmo. Onias.

    ResponderExcluir
  13. Aprendemos hoje a organizar texto e passar para o blog. Obrigado a todos espero que continue.
    Edmeia

    ResponderExcluir
  14. Hoje foi livre,então fui para o face e conversei com a Verônica e foi mto que já participou daqui como estagiária e disse que virá qualquer dia nos visitar.
    Betania

    ResponderExcluir