terça-feira, 5 de novembro de 2013

RIO 05/11/13 - ATIVIDADE EDUCAÇÃO DIGITAL

11 comentários:

  1. Gostaria de aprender o básico da informática....... Copiar e colar é de fundamental importância para executar algumas tarefas. Onias

    ResponderExcluir
  2. Estamos aprendendo a utilizar o programa Word,digitando um texto,colocar imagem .

    ResponderExcluir
  3. A educação digital no Word

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de aprender a lidar com as coisas nas estou muito crua POS hoje eu VOU APREN DER A COMO COMO FAZER UMA COLAGEM. vera lucia da silva

    ResponderExcluir
  5. A AULA DE HOJE FOI FORMIDÁVEL.
    CONSEGUIR ATÉ COLOCAR UMA FIGURA.

    SONIA MARIA.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de aprender o básico da informática , como fazer determinado nome de algum produto para fazer tipo uma placa com seu determinado nome. Dulce

    ResponderExcluir
  7. A aula de hoje é sobre Word. Foi de extrema aprendiz Como
    colocar imagens .O matheus foi de estrema paciencia com todos os participantes. Obrigado por vc existir pq. DEUS É FIEL...

    ResponderExcluir
  8. sem comentario estou com muita dificuldade de aprender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. G ostaria muito de aprender a partir do começo
      Zilea miranda de moraes

      Excluir
  9. AULA COMO SEMPRE BEM ORIENTADA PELO MATEUS M AS
    UM POUCO COMPLEXA
    PEDRO ALBERTO

    ResponderExcluir
  10. que pena hoje não fui !tive consulta com médico, sei q foi muito boa a orientação do> MATEUS
    NAIR 5/11 /2013

    ResponderExcluir